Quem é que ainda não assistiu à chegada do Pai Natal?

Agora que já estamos em plena época de Natal, por todo o lado já se começam a ver luzes de Natal, e a ouvir cânticos alusivos. Na semana passada já houve festas de chegada do Pai Natal um pouco por todo o país, e este fim de semana há mais, pelo que vos trago toda a informação a esse respeito!

É já amanhã, que pelas 15H00, o Pai Natal chega ao Fórum Aveiro, na companhia da sua ajudante, de duendes, soldadinhos e um ursinho, para saudar os visitantes do Fórum e inaugurar a Ilha do Natal. Todas as personagens vão entrar no palco do Fórum Aveiro ao som de muita música e sob uma chuva de confetis. Neste dia, Carlão sobe ao palco para cantar alguns dos seus temas mais conhecidos.

No Alegro Alfragide, o Pai Natal chega acompanhado do elenco do espectáculo A Branca de Neve no Gelo [Isaac Alfaiate, que dá vida ao Príncipe, Maria Henrique, que interpreta o papel de Rainha Má, Afonso Vilela, o Caçador, Carina Leitão, a Branca de Neve, e os Seres da Floresta], para fazer a abertura oficial da pista de gelo que vais estar montada na Praça Principal. Neste dia, as crianças poderão tirar fotografias com o Pai Natal, escrever os seus desejos numa carta, e receber doces.

A grande novidade do Natal em Alfragide este ano, é sem dúvida a Pista de Gelo e o espectáculo a Branca de Neve no Gelo. Os acessos são independentes, mas pode ser um excelente programa familiar conhecer o reino encantado de A Branca de Neve no Gelo e no final experimentar a pista de gelo, cujo acesso tem um valor a partir dos 2€ e ainda interagir com o Pai Natal, que em Novembro aparece aos fins-de-semana, mas em Dezembro está presente todos os dias!

No Alegro Setúbal,  o Pai Natal chega acompanhado dos Bombeiros Voluntários de Setúbal e de muitos doces para distribuir pelas crianças para  fazer a abertura oficial da Ilha de Natal, onde as crianças poderão tirar fotografias com o Pai Natal, escrever os seus pedidos para o Natal e brincar com as muitas actividades que estão a ser preparadas para elas.

Sem comentários: