Que pastilhas para a máquina da loiça usam?

Cá em casa, a máquina da loiça lava quase todos os dias. Somos 4 pessoas a comer, cozinho sempre em casa, e ao almoço, apesar de não estarmos em casa, os adultos levam marmita para o trabalho, pelo que acaba sempre por haver loiça associada a esta refeição.


Sou esquisita com os detergentes que uso. Se com a roupa, embirro com o cheiro, com a loiça para além disso, embirro quando tiro loiça baça ou com restos de comida agarrados. Os copos sem brilho são coisa para me tirar do sério! O facto é que já tive várias experiências negativas com pastilhas para a máquina da loiça, desde as que deixam a loiça baça, às que não removem totalmente a sujidade mais entranhada, passando pelas que se desfazem em pó quando abrimos o invólucro para a colocar no dispensador da máquina.

As que estou a utilizar agora, são o oposto das últimas que tinha usado, e como gostei mesmo do resultado, venho partilhar convosco! Chamam-se Finish Quantum Max Brilho & Protecção e eu estou a usar as que têm aroma a limão, coisa que adoro no que toca a lavagem de loiça. Para além de ter um invólucro que se desfaz, ou seja, não precisamos de o remover, bastando tirar a pastilha da embalagem e colocá-la no compartimento da máquina, deixa a loiça muito bem lavada e a brilhar! Eu raramente passo a loiça por água antes de colocar na máquina, por isso é importante que o detergente escolhido a faça sair da máquina bem lavada, mesmo quando tem resíduos de forno ou outros mais incrustados. 
 
Se gostam de loiça bem desincrustada e a brilhar, experimentem que vale a pena! Ás vezes optar pelo detergente mais barato sai caro nos resultados obtidos!

Sem comentários: