#47 Solidariedade | Nós aceitámos o desafio! E vocês? Aceitam também?

Solidariedade deve ser dos temas mais falados na altura do Natal. Há 1001 apelos e 1001 pedidos de ajuda. Mas alguns dizem-nos mais do que outros. Por isso, a Carolina e o Daniel têm uma mensagem para vos deixar...
A campanha Natal Solidário, tem como objectivo recolher o máximo de brinquedos possível, para crianças que vivem em instituições ou que vão estar internadas este Natal! 

Cada pessoa que aceitar o desafio, tem que publicar um vídeo nas redes sociais, com um "HOHOHO" muito especial, e com o hashtag da campanha #natalsolidario. Paralelamente, deve doar um brinquedo para a campanha. Para o efeito, basta ir ao site Natal Solidário, onde uma vasta oferta de brinquedos de marcas parceiras estão todos à venda por apenas 5€!

Por cada vídeo publicado, terão que ser nomeadas três pessoas, que ao aceitarem o desafio, repetem o procedimento e depois de publicarem o seu próprio vídeo nomeiam mais três pessoas! Pretende-se com isto criar uma cadeia viral de vídeos de apoio à campanha, e angariar o maior número de brinquedos possível. Nós já colaborámos! E vocês?



E agora a parte importante: Bruno, Patrícia e Vera, estão nomeados! Toca a puxar pela imaginação e a publicar vídeos de apoio à campanha! Estamos todos à vossa espera!

1 comentário:

homem sem blogue disse...

Vamos a isso! Aliás, já está!

Obrigado ;)

beijos e abraços

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt