Jantar de Natal da empresa? E se formos realmente a brilhar?

Todos os anos, a partir de meados de Novembro, as empresas organizam o jantar de Natal. Sejam empresas maiores ou mais pequenas, sejam jantares mais formais ou mais descontraídos, o mote é o mesmo! Celebrar! Repete-se o ritual com grupos de amigos, com familiares, com colegas da faculdade, e quando nos apercebemos, a agenda está sobrelotada e os jantares sucedem-se a um ritmo alucinante!
A animação é sempre certa, porque afinal, temos ao nosso lado pessoas com quem temos empatia, pessoas por que nutrimos amizade e com quem gostamos de estar! E na maioria das vezes, as 24 horas de um dia não chegam nem para metade do que deveriam, pelo que produção pessoal para um jantar, acaba por ficar para segundo plano!


A pensar nisso mesmo, o Slash criou duas sugestões de looks direcionados às festividades, para garantir que o cabelo vai estar ao nível do coordenado que escolheu, estrategicamente pensados para que em meia hora e pelo valor de €15, estejamos prontas para deslumbrar. Quando previamente agendado, é possível escolher o serviço adicional de maquilhagem e usufruir do pack make-up+menu pelo valor de €35. A make-up está a cargo da equipa liderada pela maquilhadora Lola Carvalho.

Os menus estão disponíveis sempre, de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 21h e ao Sábado das 10h às 19h. Sejam rainhas da festa com um look Slash! [É nestas alturas que tenho de viver e trabalhar na Margem Sul!]

Sem comentários: