Deixaram passar a Black Friday e não compraram todos os presentes de Natal?

A verdade é que para muitos de nós, Black Friday pode ser a ocasião perfeita para comprar os presentes de Natal com desconto! E embora esteja mais do que divulgada, a nossa vida tem sempre tanto que fazer, que é fácil deixar passar a oportunidade. Mas atenção, ainda há esperança!


Apesar de ser uma iniciativa norte-americana, a Black Friday está já enraizada também em Portugal. A Odisseias não quis deixar passar esta data em branco, e decidiu dar aos seus clientes os melhores preços! Desde a meia-noite de sexta-feira até domingo às 23h59, é possível fazer compras de Natal com os maiores descontos. Durante todo o fim-de-semana, os clientes Odisseias vão conseguir os preços ainda mais baixos nos artigos que já andam a desejar há vários meses.

A juntar à Black Friday, a Odisseias vai ter ainda durante os três dias, a Black Travel que vai permitir a todos os clientes da Odisseias ter acesso aos melhores hotéis a preços de sonho. Para terminar, dia 30 é a CyberMonday com a tecnologia a atingir os preços mais baixos do ano.


“Não podíamos deixar passar esta iniciativa que cada vez tem mais sucesso em Portugal. Para começar esta quadra com o verdadeiro espírito natalício, nada como grandes compras a preços baixos, e durante estes quatro dias os nossos clientes vão poder começar a fazer as suas compras de Natal com os maiores descontos do ano”
comentou Francisco Costa, partner da Odisseias.

A Odisseias irá ainda oferecer a todos os clientes que façam uma compra durante este período, 10 euros para uma segunda compra.

Por isso, se ainda não tiveram oportunidade de aproveitar os descontos Black Friday, basta irem até ao computador, clicarem aqui, e escolherem o que pretendem!

Sem comentários: