Começar a preparar o Natal

A data exacta em que cada família começa a preparar o Natal varia bastante. Conheço quem já ande a comprar decorações de Natal e quem ainda não esteja nem aí para o tema!

Cá em casa, por norma, fazemos a árvore de Natal a 1 ou a 8 de Dezembro. No ano passado só por volta dessa altura é que começámos a pensar em presentes e tudo o que envolve esta época, mas este ano, fruto do mau tempo e de ser necessário começar a encontrar actividades giras para fazer com eles nos dias de chuva, começámos hoje!
Já tínhamos conversado sobre o que íamos fazer este ano para oferecer a familiares próximos e amigos, já tínhamos começado a reunir alguns dos materiais necessários, e hoje deitámos mais à obra e começámos a preparar tudo!

Eles adoraram e para interromper a actividade para fazer o almoço foi precisa muita negociação! Agora querem fazer mais, e depois da grande sesta da tarde, só pediam era para pintar! Hoje optámos por fazer outras coisas durante a tarde, mas nos próximos dias voltamos às tintas!





1 comentário:

Xica Maria disse...

Só hoje percebi que falta menos de nada para o natal...