Chegou Arlo! E promete encantar toda a família...

Já vos tinha falado de Arlo, o Dinossauro, aqui. Como seria se o asteróide que mudou para sempre a vida na Terra, falhasse completamente o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos? A Pixar Animation Studios leva-nos numa aventura épica pelo mundo dos dinossauros onde um Apatossauro chamado Arlo faz um amigo humano improvável.

A Viagem de Arlo, estreia amanhã nas salas  Portuguesas, e promete emocionar toda a família! Nós já assistimos e a verdade é que sendo um filme de animação, é de facto uma história que nos deixa as emoções à flor da pele.


Por diversas circunstâncias da vida, Arlo, o mais frágil da família, separa-se dos pais e dos irmãos. Numa tentativa de "deixar a marca no mundo", Arlo parte numa viagem atribulada, da qual apenas sobrevive, graças à amizade com Spot. A amizade torna-se tão forte, que Arlo e Spot tornam-se inseparáveis, lutando juntos para sobreviver e para ultrapassar todas as dificuldades que a vida lhes coloca.

Um filme com uma enorme mensagem de amizade e amor, que consegue fazer chorar [sim! chorar!] miúdos e graúdos! Preparem os lenços de papel e emocionem-se! Porque este é realmente um filme que vos vai tocar no coração!

Sem comentários: