Calças destruídas?

Destruir roupa e sapatos é uma especialidade nas crianças! A partir de uma determinada idade, que varia de criança para criança, é vê-los com joelhos rasgados, cotovelos esgaçados, biqueiras destruídas! E o pior, é que basta um dia de uso para uma peça nova ficar completamente destruída.

No ano passado, a tentar antecipar este problema, resolvemos experimentar as calças indestrutíveis da Vertbaudet. Um par de calças para cada um, em ganga, super reforçadas e com cortes muito giros. Não só duraram o ano todo, como ainda estão a uso, embora já por pouco tempo porque estão a ficar muito curtas. Estas calças prometem resistir às atividades das crianças dos 2 aos 14 anos, durante todo o dia, e a verdade é que cá por casa resistem mesmo! Cómodas, práticas e com um design exclusivo cheio de detalhes, graças aos reforços especiais na base das perneiras e às costuras e reforços no interior das pernas, estas calças são à prova das crianças.

Este ano resolvi voltar a apostar nestas calças, e como já conheço a qualidade e já sei que vou conseguir rentabilizá-las imenso, já faço uma escolha mais arrojada! A colecção deste ano traz-nos cor! E se eu gosto de cor para mim, gosto ainda mais para os miúdos. Para as meninas: rosa, lavanda, cinzento, fúchsia, verde, laranja e os estampados. E para os meninos, uma gama que além de colorida, inclui os camuflados e o denim natural. Difícil… é escolher!



2 comentários:

O Pai disse...

Obrigado pela dica... nunca se sabe se não vai ser preciso!!!! :)

O Pai,
http://www.soupai.pt

Rute disse...

Que giro não conhecia esse tipo de calças ;)