A Viagem de Arlo (The Good Dinosaur)

Como seria se o asteróide que mudou para sempre a vida na Terra, falhasse completamente o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos? Uma aventura épica pelo mundo dos dinossauros, onde um Apatossauro faz um amigo humano improvável, vai dar-nos a resposta.


"A Viagem de Arlo (The Good Dinosaur)" da Disney Pixar, traz-nos a história de Arlo, um dinossauro que tem do mundo desde o momento em que nasceu! Catapultado para o meio de uma região selvagem, Arlo é obrigado a enfrentar os seus medos, e a descobrir do que é realmente capaz. 

Arlo tem onze anos, é o último e o mais pequeno dos irmãos e tem de deixar a sua marca na quinta da família. Embora esteja sempre pronto a ajudar nas tarefas, este Apatossaurus protegido não consegue deixar para trás o medo que tem de tudo. Quando Arlo cai num rio e fica vários quilómetros afastado de casa, vê-se obrigado a enfrentar o seu medo pela primeira vez na vida, encarando várias dificuldades, a natureza selvagem e uma longa e complicada viagem até casa. 


Ao longo do caminho, Arlo faz a mais marcante e improvável de todas as amizades, com Spot, um menino humano selvagem, forte e persistente que tem vivido sozinho no meio da natureza. e juntos embarcam numa viagem memorável por espaços deslumbrantes e inesquecíveis, num esforço de levar Arlo até casa. Ao longo do caminho, encontram uma série de personagens intrigantes, incluindo uma família de T-Rex’s.


A Viagem de Arlo estreia dia 26 de Novembro, e depois das experiências cinematográficas da Carolina e do Daniel, parece-me que será o próximo filme a que vamos assistir em família! A primeira vez dos gémeos no cinema foi para assistir ao Divertida-mente, como contei aqui, seguiram-se os Minions, de que vos falei aqui e a Ovelha Choné, e por último a ante-estreia do filme da Disney - Os Descendentes, que não sendo cinema, foi exibido em écran gigante como contei aqui. Acho que vão adorar conhecer Arlo, e vão vibrar com as suas aventuras!

Para mais informações sobre o filme, clique aqui e siga a página de Facebook da Disney Portugal.

Sem comentários: