Vamos aconchegar os miúdos?

As noites estão cada vez mais frias, e desde a entrada do horário de Inverno, o psicológico finalmente lá se resignou a que o Verão acabou, e começou a deixar entrar, ainda que com pézinhos de lã, as roupas mais quentinhas.
Nós já andávamos a usar pijamas de manga comprida, mas ainda de algodão fino, começámos a sentir a necessidade de mudar para versões mais quentinhas.

Outra das necessidades que se colocou, foi o regresso dos roupões. A nossa rotina familiar num dia normal, passa por chegar a casa com os miúdos, dar-lhes banho e enquanto se termina o jantar, ficam no sofá, já de pijama vestido, a ver desenhos animados. E se até aqui o pijama era suficiente, desde há uns dias começaram a reclamar que tinham frio e a taparem-se com mantas! Foi então que me lembrei dos roupões! Fui buscá-los, mas... claro que não serviam nem a um, nem a outro! Passaram de ter dois roupões cada um, para não ter nenhum!

Por isso, hoje resolvi fazer uma pesquisa sobre este tema, e seleccionar dois pijamas quentinhos e um roupão para cada um. A marca escolhida foi a Vertbaudet, marca que tem estado presente na nossa vida desde que eles nasceram, e que tem coisas com uma excelente relacção qualidade-preço e muito muito giras! Ora vejam!

Sem comentários: