"The force... is calling to you...

...just let it in"

Para quem é da minha geração, é impossível não vibrar quando se ouve o clássico tema da Guerra das Estrelas. Quem é da minha geração, já viu vezes sem conta cada um dos episódios originais da Saga, e os três mais recentes, de trás para a frente. Para quem é da minha geração, Harrison Ford, mais do que Indiana Jones, é Hans Solo! E a descoberta de que Luke é filho de Anakin [ou Darth Vader] foi, na altura, um choque!

Quem é da minha geração anda há muito a vibrar pela chegada no novo filme da saga - Star Wars: O Despertar da Força, e nós cá por casa não somos excepção! Ontem, falávamos com um amigo a esse respeito, e a dúvida existencial em que ele se encontrava era se conseguiria estar acordado à hora do lançamento do novo trailer, pois não queira deixar de o ver em primeira mão!

Pois para quem ainda não o viu, aqui fica! Eu já estou em pulgas por ver o filme, porque o que já vi promete mais um mega sucesso da que pode ser considerada uma das mais estrondosas sagas do mundo do cinema. Save the date: 17 de Dezembro!

...may the force be with you!

Sem comentários: