Pequenos mimos!

Quem me segue regularmente, já está farto de ler sobre as minhas experiências com a Odisseias. A verdade é que sou cada vez mais fã do conceito, e tenho muito boas experiências quer como utilizadora dos pack's experiência, quer com os produtos de venda directa. A minha mais recente experiência foi na noite passada, e prometo que muito em breve vos conto tudo, mas hoje trago-vos as últimas novidades da marca! 

É um facto que cada vez mais levamos uma vida stressante e acelerada. Parar é cada vez mais um luxo, e embora nem sempre seja possível, temos que fazer por nós e mimar-nos de vez em quando!


A nova gama de pack's Odisseias, lançada a 1 de Outubro, já está disponível nas lojas! Todos os clientes da marca têm já à disposição nos pontos de vendas habituais a nova colecção de pack's Odisseias para realizarem Experiências de Sonho.

A nova gama teve uma renovação total de imagem, mas manteve a maioria dos parceiros com que a Odisseias trabalha. Este ano foram lançados 33 pack's, com um total de mais de 8000 Experiências de Sonho! Os pack's desta nova gama dividem-se nas colecções Fugas, Spa, Gourmet, Aventura, Ocasiões Especiais que tem os pack's Felicidades, Parabéns, Love, Surpresa, Momentos Inesquecíveis, Feliz Natal e Boas Festas, e ainda uma colecção de guias de desconto.
 
“A Odisseias é líder de mercado há três anos, mas em 2015 conseguimos já alcançar um novo máximo com 80% de quota de mercado, de acordo com um estudo realizado pela GFK. Todos os anos temos adaptado a nossa oferta consoante o que temos registado ao nível da procura, e procuramos surpreender no que diz respeito às novidades”
comentou Rui Piçarra, administrador da Odisseias.

A nova gama de pack's Odisseias apresenta novas imagens de capa, catálogos totalmente novos e pack's mais leves. Os pack's Odisseias estão disponíveis a partir de €15,90, e até €174,90. Saibam mais sobre os novos pack's aqui. Eu, fã assumida, já espreitei as novidades e fiquei com vontade de experimentar mais uma meia dúzia de coisas! E vocês? Qual era a experiência que escolhiam?

Sem comentários: