#1 Restaurantes | Ovvo [Ou como escrever um post me deixa com vontade de jantar às 17h da tarde]

Há umas semanas atrás, passei por um dos centros comerciais de Lisboa [o meu favorito] pela hora de almoço, e apeteceu-me experimentar uma coisa diferente. 
É no Amoreiras que se pode encontrar actualmente a melhor zona de restauração de shopping de Lisboa! Recentemente renovada, apresenta uma oferta diversificada, num espaço confortável e acolhedor, com uma decoração moderna e muita luz!

Nós somos clientes assíduos, pois aquele que foi o 1.º shopping da cidade, continua a ter um lugar especial no nosso coração. 

Na nossa última visita, experimentámos um restaurante onde nunca tínhamos estado, apesar de já nos ter chamado a atenção. Falamos no Ovvo! Começando logo pela imagem, que adoro, tudo me parece bom por lá! Só existe uma loja Ovvo, por isso se quiserem experimentar têm mesmo que passar pelo Amoreiras e conhecer a nova zona de restauração! [Até porque se ainda não conhecem, nem imaginam o  que estão a perder!]

Tal como o nome indica, a ementa é composta por vários pratos, todos eles confeccionados com ovos! A minha escolha surpreendeu-me pela positiva! Escolhi ovos em cocote, e aceitei a sugestão que me foi dada ao balcão: como o prato traz duas cocotes, cada uma delas veio com uma qualidade diferente, e assim experimentei ambas as opções [com espinafres ou, com alho francês, presunto e béchamel]. 

Fiquei tão, mas tão fã, que tenho a certeza que de cada vez que passar pelo Amoreiras em hora de refeição, vou ter sérias dificuldades em optar entre o Ovvo e a minha habitual perdição [o Selfish]. Fica a sugestão!
Ovvo Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários: