Novidades Mary Kay - 20 anos a promover a beleza das mulheres Portuguesas!

"De todas as coisas que já aprendi no negócio da cosmética, há uma que se destaca pela sua universalidade - todas as mulheres gostam de ouvir que são bonitas(...)."
Mary Kay Ash - Fundadora da Mary Kay inc.



A Mary Kay, marca de cosmética que há 20 anos ajuda as mulheres Portuguesas a serem [ainda] mais bonitas, apresentou recentemente, no âmbito das comemorações do seu aniversário, as suas mais recentes novidades.

Foi num fim de tarde em Lisboa, que fiquei a conhecer todas as novidades da marca, quer em termos de produtos novos, quer em termos de propostas já a pensar no Natal.

Novos perfumes, novos produtos de tratamento, novos produtos de maquilhagem, a oferta é muito vasta, com cores que apetece usar, e com a qualidade a que a marca já nos habituou.

A nova colecção de maquilhagem Cidade Moderna, de edição limitada, inspirada nas grandes cidades, é composta por dois conjuntos de sombras de olhos, três batons aveludados e por quatros vernizes luminosos, cuja cor não desvanece. Eu já fiz a minha selecção e elegi os meus favoritos! Em matéria de batons, aposto em cores fortes e vibrantes! A minha escolha, recai para o Berry Stylish, rico em cor, com um toque de hidratação que oferece um visual sofisticado com um acabamento acetinado.
Os vernizes desta colecção são ideais para todos os tipos de visuais, desde os mais “clean” aos mais arrojados. As unhas tornam-se, assim, num acessório muito pessoal e eu seleccionei o Berry Stylish [tal como nos batons], e o Gallery Gray.

E porque os olhos não podem ser esquecidos, os novos conjuntos de sombras de olhos, disponíveis nos tons City Sophisticate e Metro Modern. Estas sombras encaixam na perfeição no novo Mini Estojo de Maquilhagem Mary Kay, no qual podemos ter sempre à mão as nossas sombras preferidas. Prático e fácil de transportar, ideal para trazermos na mala no dia a dia.
Nesta estação, a nova colecção Cidade Moderna apresenta assim sombras de olhos que misturam as texturas mate e metálicas com batons e vernizes muito sofisticados – todos fazem lembrar uma arquitectura elegante e definida que dá lugar à cor e ao design.

A marca apresentou também o seu mais recente perfume, Cityscape, inserido nas novidades de Outono/Inverno. Uma fragrância citadina, moderna e elegante, para mulheres e homens ambiciosos e que lutam pelos seus sonhos. Não experimentei o de homem, mas pelas descrições que nos foram feitas, deve ser tão bom como o de senhora [que estou a usar e adoro!].
Estejam atentas, sigam a página de facebook da marca, e conheçam todas as novidades em primeira mão!

Sem comentários: