Mudanças de visual! [E um novo espaço, muito promissor, em Lisboa!]

Já há quase 1 ano que ando com vontade de mudar de visual! Há um ano atrás, andei a pensar em cortar o cabelo à séria! Reduzir sgnificativamente o comprimento e mudar radicalmente o tipo de corte. Na altura acabei por não o fazer e não me arrependi! Hoje estou certa de que o cabelo comprido continua a ser o que me apetece! Não obstante, nesta fase em que estou, de grandes mudanças na minha vida, apetece-me mudar de visual!



Inaugurou no inicio deste mês, um novo espaço em Lisboa, o Slash, com um novo conceito de hair studio pelas mãos de Olga Ferreira-Hilário.O Slash pretende revolucionar o mercado dos salões em Portugal ao criar um espaço que vai de encontro a uma tendência mundial, em que já não somos nem precisamos de uma só coisa ou de um só serviço: hoje somos designers/empresários, atores/modelos, treinadores/apresentadores de televisão, fotógrafos/empregados de mesa, ou no meu caso, engenheira/blogger/empresária, uma comunidade dos chamados slashies

O Slash assume-se como um espaço multidimensional direccionado a uma comunidade criativa, onde para além das áreas de serviços comuns a um salão, conta também com um estúdio: uma galeria que dará espaço a diversas atividades criativas. Cada visita ao Slash será para além de tudo, uma experiência inovadora.
 
O Slash disponibiliza wi-fi, e recebe os seus clientes com um tablet através do qual podem ter acesso a publicações de moda e lifestyle, escolher a música que estão a ouvir no salão, escolher a cor que quer para o seu cabelo através da app da L'Oreal Inoa e escolher penteados através dos menus de imagem Slash. Existem ainda dois cadeirões com privacidade e mesa de trabalho, com acesso a wi-fi e tomadas eléctricas, para quem precise de trabalhar enquanto aguarda pela sua vez ou pela pose de uma coloração.
 
Confesso que mesmo sem conhecer o espaço, fiquei apaixonada pelo conceito, e com imensa vontade de o visitar! Fiquei com vontade de ir até lá apostar numa mudança de visual ainda esta semana, e começar o meu novo desafio profissional de look renovado!!  

2 comentários:

Rute disse...

Força aí nessa mudança às vezes faz bem

Rute disse...

Força aí nessa mudança às vezes faz bem