#44 Solidariedade | Desta vez, peço-vos eu!

Já vos falei várias vezes aqui do Mercado dos Santos. No início deste ano, fui ao Porto, como madrinha deste evento que tem um lugar especial no meu coração. Colaboro sempre que posso e acredito nas pessoas que estão à frente desta organização.

Neste momento estão com inúmeras solicitações, e a precisar muito da nossa ajuda. O arranque do ano escolar, fez com que muitas das famílias que são apoiadas pelo mercado tenham despendido de todo o seu orçamento na compra de manuais escolares, ficando sem forma de comprar comida. Há crianças a saírem de casa com frio por falta de roupa e com fome por falta de comida. Precisam de bens alimentares [de todo o género e qualquer quantidade. 1L de leite pode não nos parecer nada a nós, mas para quem precisa é um mundo!] e de vestuário [todas as idades]. Eu já comecei a enviar sacos cheios para tentar de alguma forma ajudar com o que tenho, e ainda vou enviar mais! Por isso, como sei que realmente estão a atravessar uma fase de grandes dificuldades, propus-me a colaborar numa recolha efectiva de bens para lhes enviar.

Há mais detalhes aqui, e na página oficial do mercado. Espreitem por lá, e se quiserem combinar comigo para me fazerem chegar o que tiverem para doar, enviem-me por favor email. 

"Vivemos com o que recebemos, mas marcamos a vida com o que damos"

Obrigada!

Sem comentários: