Carta aberta a ti, meu amor!

Há 5 anos atrás, debaixo de uma tempestade terrível, entrei naquela sala, de braço dado com o meu irmão, convicta de que estava a seguir o caminho certo. Estávamos juntos há 2 anos, partilhávamos tudo, sabíamos tudo da vida um do outro, cada pormenor do passado, cada projecto para o futuro. Tínhamos construído os nossos próprios projectos, definido os nossos objectivos de vida, decidido os nossos sonhos a dois.





Cinco anos passados, tenho a mesma certeza que o caminho é este. Passámos muitos momentos bons, superámos muitas dificuldades, mas mesmo nos momentos difíceis, conseguimos manter acima de qualquer outra coisa o amor que sentimos um pelo outro. A vida tem-nos posto à prova das mais diversas maneiras, tem-nos feito lidar com circunstâncias que preferia não ter que lidar, mas tem conseguido dar-nos força para continuar. Contigo, mesmo quando sinto o barco a afundar, sei que tenho sempre uma bóia de salvação.




Contigo realizei um dos maiores sonhos da minha vida, ser mãe. Transformaste-me na mãe dos filhos mais lindos do mundo. Neles, tão diferentes é tão iguais, vejo todos os dias o motivo que me fez apaixonar por ti. Com eles, tenho a certeza todos os dias, que somos verdadeiramente uma FAMÍLIA.


Contigo já viajei, contigo já sonhei, já chorei, já partilhei. Contigo já fiz de tudo, e no entanto sinto que ainda temos um outro tudo por viver. 

Passados 5 anos, voltava a entrar naquela sala com a mesma convicção, a dizer "sim" e a colocar-te a aliança no dedo com a mesma emoção. Passados 5 anos, muita coisa mudou, de facto, nas nossas vidas, mas o amor, esse, continua a ser o mesmo. Amo-te meu amor. Hoje e sempre!

1 comentário:

Dade Pires disse...

muitos parabéns estavas linda, que continuem assim muito felizes...