Cabelos brancos todos temos!

E quem não tem ainda vai ter! Eu já sofro "deste mal" há bastante tempo, mas desde que fui mãe, a quantidade de cabelos brancos parece que aumenta todos os dias! E se já tive fases em que pouco lhes ligava, ultimamente facilmente embirro com eles!
Antes das férias de Verão, soube do relançamento de uma coloração para aplicação em casa, da marca Schwarzkopf, uma marca que uso há alguns anos. Como normalmente é precisamente à coloração em casa que recorro, por ser mais simples em termos de horários e mais económica, tenho andado a testar várias hipóteses para encontrar a minha coloração ideal!

Palette é uma coloração em creme com uma fórmula inovadora com Óleo de Argão e de amêndoas, possuindo pigmentos de cor de alta eficácia que penetram no interior de cada fio. Promete resultados com cores vibrantes e duradouras, um brilho intenso e um cabelo suave, desde a raiz até às pontas. Para além da tinta, cada embalagem traz ainda um frasco de máscara de cuidado enriquecida com Óleo de Argão, para nutrir o cabelo, proporcionando um cuidado profundo e um cabelo incrivelmente deslumbrante e natural.
 
Já tive uma altura em que pintava o cabelo de um ruivo muito acentuado, mas actualmente, e desde há uns bons anos, prefiro sempre os tons naturais que resultam de uma coloração menos artificial e mais duradoura. Os cabelos querem-se o mais natural possível com um equilíbrio de cor em todo o cabelo, sem diferenças muito acentuadas de cor entre a raiz e as pontas.

Resolvi por isso testar o Schwarzkopf Palette, no meu tom natural, o castanho escuro. A aplicação foi feita rapidamente, e sem salpicar, pois a textura cremosa facilita a tarefa de espalhar a tinta [em particular num cabelo comprido como o meu] da raíz até às pontas, sem pintar tudo o que se encontra à minha volta! A aplicação da máscara após a remoção da tinta, deixou o cabelo muito hidratado e fácil de pentear.

Passaram 6 semana desde o dia em que apliquei a tinta, e o facto é que já tenho cabelos brancos, mas apenas na raíz! Ou seja, a cor aplicada é de facto duradoura, e a cobertura obtida é efectiva, pois os brancos na raíz são apenas responsabilidade do crescimento!

Fiquei fã desta coloração em casa, que me permite excelentes resultados a um preço muito acessível! Se costumam pintar o cabelo em casa experimentem, e depois contem-me o que acharam!

2 comentários:

Paula disse...

Olá Sara. Onde se compra?
Obrigada :)

Definitivamente São Dois disse...

Supermercado Paula! 4,95€ :) beijinhos