As agressões do Inverno

A pele dos bebés é muito sensível e as agressões meteorológicas contribuem para que tenham reacções adversas. Os cuidados de protecção que temos no Verão, devem ser também preocupação durante o Inverno, com a aplicação de produtos adequados. E não é porque já são mais crescidos que estes cuidados devem ser descurados! O Daniel e Carolina têm 3 anos e temos os mesmo cuidados que tínhamos quando eram pequeninos.
A Uriage, marca que adoro e que sempre fez parte das rotinas cá de casa [quer para eles quer para mim], tem um stick de protecção e hidratação, perfeito para proteger a pele das nossas crianças!
Indicado para a proteção do rosto, com uma ação hidratante e reparadora, protege do frio e das agressões exteriores, as zonas expostas dos recém-nascidos, bebés e crianças.
Sem perfume e de fácil aplicação, promove uma hidratação imediata com toda a segurança. Com uma embalagem compacta, que se transporta connosco para todo o lado com a maior das facilidades, e um preço muito simpático [7,68€], faz parte dos nossos essenciais!
À venda em farmácias e parafarmácias.

Sem comentários: