Actividades radicais em família!

Porque os dias já começaram a arrefecer, nós pais, vemo-nos a braços com a difícil tarefa de encontrar programas divertidos para entreter os mais novos nos fins de semana. Cá por casa, privilegiamos sempre as actividades em família, e é por isso que vos venho contar o que andámos a fazer no sábado da semana passada!
A convite do Disney Channel, fomos até ao Vertigo Climbing Center, em Lisboa, para assistir à antestreia do filme "Os Descendentes". Para além do visionamento do filme, estiveram a decorrer várias actividades paralelas, algumas das quais puseram o Daniel e a Carolina numa enorme excitação.

O espaço, vocacionado no seu conceito para escalada, e com uma área escalável indoor de 300m2, dispõe de condições para a realização dos mais variados eventos. Desde team building a festas de aniversário, tudo é possível!


O Daniel e a Carolina passaram grande parte do tempo a tentarem pendurar-se nos apoios de escalada que se encontravam à altura das suas mãos, e a olhar com um ar muito interessado para os meninos mais crescidos que estavam a experimentar. Claro que, já estavam mais ou menos familiarizados com paredes de escalada, embora de muito menor dimensão,  pois já tinham experimentado no Lego Fun Factory. Até que, um dos monitores reparou no interesse deles, e resolveu perguntar se queriam experimentar! 

A primeira foi a Carolina, que depois de totalmente equipada, resolveu encher-se de medo [coisa nada comum], agarrar-se ao meu pescoço e dizer que já não queria. [Entretanto já se arrependeu, e já me pediu 1000 vezes para lá voltar porque "quer subir pendurada nas cordas!"]. O Daniel, que desde que mudou de creche parece que se tornou mais destemido e mais ágil, resolveu experimentar mesmo! Equipou-se a rigor e lá foi ele! 

Difícil foi tirá-los de lá! Depois de tanta brincadeira, do filme, e de mais brincadeira, apesar de já estarem cheio de fome e de já ter sido largamente ultrapassada a hora de almoço habitual, só queriam era ficar por lá! O regresso a casa foi um processo que exigiu negociação!

Sem comentários: