A Natura e a colecção Outono-Inverno!

Foi na loja Natura do Centro Comercial Colombo, que na passada 6.ª feira, se realizou a apresentação da colecção Outono/Inverno da marca. Eu estava em dia não, mas lá atravessei a ponte depois do trabalho para ir dar uma espreitadela. Convenci-me que ver roupas giras ia animar-me, e claro que tinha toda a razão!
A loja estava encerrada ao público, pelo que havia menos pessoas a circular pelos corredores, permitindo parar calmamente em frente a cada cabide, tirar as peças que saltam à vista e observá-las minuciosamente. Demorei uma eternidade a ver tudo, porque a verdade, é que a cada colecção a Natura tem apresentado coisas mais giras e de melhor qualidade, e a vontade de renovar o guarda roupa é sempre potenciada quando somos postas em contacto directo com tantas coisas giras!

Pediram-me para eleger apenas duas peças da colecção, e garanto-vos que foi uma tarefa mesmo muito complicada! Ainda assim, acabei por me inclinar para duas peças básicas, uma mais quente e confortável - este casaco giríssimo [existe em preto e em beije], e uma camisa preta de manga comprida, com um padrão geométrico no próprio tecido à frente, e transparente nas costas, ideal para a meia estação. Mas confesso que foi realmente difícil, principalmente porque havia imensas opções que me agradaram mesmo muito! E acreditem que não é exagero meu! A Susana sentiu exactamente a mesma dificuldade que eu!




Das botas às malas, passando por uma meia dúzia de camisas/túnicas e por 1 saia que me deixou a suspirar, terminando nestes calções LINDOS que são mesmo mesmo a minha cara e que me apetece imenso vestir quando começarem os dias frios. A dificuldade está apenas na escolha, porque o ideal era mesmo entrar, escolher e trazer! Por isso se puderem, estipulem o vosso orçamento e passem por uma Loja ou espreitem na Natura online! E depois contem-me o que acharam! Sou eu que ando com impulsos consumistas, ou a colecção está mesmo gira?


Sem comentários: