Tem um bebé? Espreite aqui!



O futuro de cada bebé está nas mãos dos pais que, todos os dias, querem dar o melhor aos seus filhos. Quantas e quantas vezes não nos questionamos como mães, se estamos a fazer as coisas como devíamos, se estamos a ter a capacidade de tomar as melhores decisões e de tratar os nossos bebés o melhor possível? Ter dúvidas é normal, e há sempre formas de obtermos ajuda na sua resolução!

Uma das ferramentas ao nosso dispôr, é o Clube Aptababy. Aptababy apostou na reestruturação do seu site por forma a criar um programa que promete acompanhar as mães e os bebés, ajudando-as a dar-lhes o melhor início de vida. A plataforma está agora mais completa, tem novas ferramentas como: monitorização da nutrição da mãe grávida e do bebé a partir dos 6 meses; acompanhamento personalizado em nutrição Materno-Infantil de uma dietista e enfermeira; e uma área dedicada à pesquisa de informação sobre uma nutrição adequada desde a gravidez até aos primeiros meses de vida de um bebé.
 Mais do que um site standart, encontramos um guia que retrata o que somos, através do que comemos” começa por referir Joana Trigueiros, Milks Marketing Manager. “Esta plataforma é a continuação de um trabalho de confiança e credibilidade junto dos pais portugueses. São 100 anos de investigação que nos inspiram todos os dias, para que possamos ajudar as Mães e os Pais a oferecer o melhor aos seus bebés, pensando sempre no seu futuro. E porque sabemos que os bebés não são todos iguais, as necessidades e medidas terão de ser adequadas às diferentes realidades.” Remata.
A nutrição adquire uma dimensão cada vez maior e determinante no crescimento e desenvolvimento do bebé, em particular nos primeiros 1000 dias. Visite o novo site aqui, porque o futuro do seu filho começa hoje!

Sem comentários: