Pânico matinal!

Acordar, abrir a janela, ver um dia cinzento e chuvoso lá fora. Praguejar para dentro e reclamar com a chegada precoce do Outono. Alterar o que tinha escolhido para vestir aos miúdos e descobrir que as calças de ganga estão todas, sem excepção, em modo corsário [e só servem nos rabos porque entretanto deixaram de usar fraldas!]. Praguejar outra vez para dentro e pensar onde se vai arranjar orçamento para comprar calças de ganga para os dois! E pijamas, que ao que parece já deviam era estar a dormir de calça e manga comprida! Pôr a família toda em marcha de comer-vestir-lavar-sair. Calçar umas sabrinas de camurça e fazer figas para que a chuva não chegue efectivamente a cair. Levar os miúdos para a escola de ténis e fazer figas para que aguentem o mais possível!
Esta foi a minha manhã de hoje! Ainda em negação, sem capacidade para mudar o guarda roupa e o calçado para modo de inverno. A começar a ser confrontada com as roupas curtas e os sapatos que não servem e com o desagradável que é a estação do ano que mais detesto.

Inspirações para que os dias de chuva não sejam tão difíceis de aguentar? Arranjam-se sempre! Hoje perdi-me em calçado para a chuva! Para mim, e para eles! Ficam bem com looks mais descontraídos e com looks mais formais, e proporcionam o conforto e a protecção que estes dias requerem! 

Para mim:

E para eles!
Podem comprar online aqui!

Sem comentários: