Look formal Vs Look descontraido


Com a aproximação do tempo mais fresco, e embora a temperatura tenha voltado a subir nos últimos dias e o Outono tenha voltado a parecer uma realidade distante [e ainda bem!], há que repensar a organização do guarda roupa. Começa a ser difícil manter as escolhas dos últimos meses, e começa a apetecer vestir e calçar coisas mais aconchegantes! 

Para mim, uma das grandes dificuldades nesta estação, é o calçado! Sou das pessoas que passam rapidamente da fase das sandálias para a fase das botas sem meio termo. Não tenho sapatos, a  não ser modelos de cerimónia, e sou sempre pelo 8 ou 80!

Este ano, mesmo durante a estação quente, acabei por me render algumas vezes às sabrinas! Comprei um par, em camurça salmão, que adoro, e que usei imenso! Por isso, parece-me que chegou a altura de investir em alguns básicos de calçado, de meio termo, que me permitam alternar entre as opções de tempo quente e tempo frio que abundam lá por casa! 

Escolhi dois modelos! Um com salto, e outro sem! Um mais adequado a dias de trabalho mais formais e outro a looks mais descontraídos. Qualquer dos dois é versátil e permite a combinação com peças mais clássicas e mais desportivas. Aliás, a minha primeira escolha para ambos seriam as calças de ganga! As Flare Jeans estão de volta, e ficam lindamente com uma camisa básica e um salto alto clássico! Deixo as sugestões!



Calçado Zilian e calças Salsa.