Festas de aniversário diferentes! [E uma opção a considerar para o ano que vem!]

A partir de determinada idade, os miúdos começam a sentir mais necessidade de assinalar o seu aniversário de forma diferente, e a valorizar imenso as festas. Normalmente os pais optam por festas de família, em que convidam alguns amigos próximos, porque por uma questão prática, torna-se mais simples. Soube recentemente que o Oceanário de Lisboa começou a disponibilizar um programa giríssimo, que me deixou com imensa vontade de pensar nesta opção em Junho do próximo ano!

Qual o aniversariante que não gostaria de comemorar o dia mais importante do ano com os amigos e família, numa festa de arromba que os levará a conhecer todos os oceanos e a vida marinha? É a pensar nesta data tão importante que Oceanário de Lisboa apresenta a nova “Festa no Oceanário”, destinada a crianças entre os 4 e os 12 anos de idade. O Oceanário oferece um espaço com vista deslumbrante, uma visita guiada exclusiva e inesquecível à exposição permanente e que será o melhor dos presentes para o aniversariante e seus convidados, atividades e jogos com muita diversão, um bolo delicioso que é a “cara” do Vasco, o lanche, uma lembrança para todos e, claro, o “anfitrião” é convidado de honra do Oceanário.


A “cereja no topo do bolo” é que todos os participantes desta festa “subaquática” vão, ao fim destas três horas, para casa cheios de conhecimento sobre os mistérios da vida marinha! Nesta festa, o aniversariante poderá receber também a visita do Vasco, a mascote do Oceanário de Lisboa e o super-herói mais empenhado na defesa dos oceanos, que inspira miúdos e graúdos na sua missão. O Oceanário de Lisboa é o cenário ideal para proporcionar às crianças um dia inesquecível, repleto de grandes emoções, num ambiente divertido e de imersão nos oceanos.

Se têm uma festa de aniversário infantil para planear, informem-se sobre as condições, pois de certeza que os miúdos vão adorar!


Sem comentários: