Maquilhagem que podemos usar sempre! Mesmo em férias!

Apesar de estar de férias, e sendo que nem sou uma pessoa que se cubra de maquilhagem no dia a dia, este ano tenho usado um único artigo , todos os dias! Na verdade já o estava a usar diariamente antes de entrar de férias, mas agora com o aumento da exposição solar, acabei por continuar a fazê-lo, porque me faz sentir mais confortável, e acaba por dar um ar muito mais cuidado! Quem não gosta de ver uma pele morena e uns lábios hidratados e coloridos?



Estou a falar do batom True Dimensions Sheer da Mary Kay. Tenho tendência para ter os lábios bastante secos, quer em situações de frio, quem em situações de exposição solar, e normalmente sou utilizadora de batons hidratantes sem cor. Desde que descobri este, comecei a utiliza-lo diariamente e a verdade é que não o consigo deixar! Com o poder de revitalizar os lábios femininos através de um complexo de vitaminas e ingredientes de cuidado da pele integrado na sua fórmula, transforma  os meus lábios, que ganham volume e hidratação, fazendo com que me sinta mais confiante e confortável.

Para ajudar a conseguir lábios perfeitos, a Mary Kay combina o poder de ingredientes anti envelhecimento - o extrato da planta portulaca pilosa e do palmitoyl tripeptide-38 – com Vitamina E – Tocopherol, um antioxidante poderoso que ajuda a proteger os lábios dos radicais livres e dos danos provocados pelo meio ambiente - e Sementes de Óleo de Girassol, Jojoba, Manteiga de Manga – uma mistura nutritiva de ingredientes provenientes da natureza que são conhecidos pelos seus benefícios hidratantes. A fórmula é adequada para pele sensível com tendência para irritações e alergias.


Disponível em quatro tons de tendência natural - entre rosa, vermelho e nude - que facilmente se usam no dia-a-dia ou num momento mais especial. Eu tenho o Magenta Chill, que confere uma suave tonalidade rosada que adoro, e que dá um ar super natural, mas confesso que já ando a namorar o Flamenco Red, para voltar a apostar no Red Lipstick Day! [PVP 18€]

Sem comentários: