Foram-se!


Hoje foi o último dia oficial de férias grandes! Acabámos com mais um dia de praia! Já temos saudades destas rotinas, mas a verdade é que há tanto mais para fazer nesta vida, que não podemos estar sempre de férias! [ohhhhhhhhh!]

Há imensas coisas para contar ainda, desde a nossa estadia no Alentejo durante a semana passada, aos últimos dias passados por cá. Durante esta semana conto tudo!

Amanhã começa uma nova etapa na vida do Daniel e da Carolina! Começam a adaptação à nova creche. Eles estão entusiasmados, mas eu, como mãe galinha profissional, estou convicta de que não vão manter o entusiasmo a partir do momento em que virem que não reconhecem uma única cara, nem o espaço, nem as rotinas. Sim, eu sei... As mães sofrem sempre mais do que os filhos... Em todo o caso vou estar até ao fim da semana ainda sem trabalhar, precisamente para estar em prevenção aos meus filhotes e à sua adaptação. 

A favor da adaptação está o facto do tio Gabriel também se mudar para a nova creche. Estarem os três juntos é obviamente mais fácil. Mas como a veia de mãe galinha é genética, não sei quem está pior, se eu, se a minha mãe! Vai no quarto filho e não é por isso que está menos ansiosa que eu com esta mudança! 

Amanhã vai ser um dia difícil!

Sem comentários: