Vamos fazer as malas?

Das últimas vezes que saímos de casa para passar um fim de semana fora, poucas mas boas, os miúdos começaram a achar imensa piada ao momento de fazer as malas. Gostam de escolher o que levam, gostam de pôr as coisas dentro da mala. Na última saída, perguntaram-me porque é que tinham uma mala para os dois. Eu expliquei que como íamos estar fora poucos dias, precisávamos de poucas coisas, e cabia tudo numa mala só. A mamã e o papá tinham uma, e eles os dois tinham outra. Entenderam, mas perguntaram-me porque é que não tinham uma mala para cada um. 

O facto é que já há algum tempo que penso nisso! Cada vez estão mais crescidos, cada vez mais autónomos, e neste momento, se cada um tivesse a sua própria mala, não era preciso levar sacos e saquinhos com livros, brinquedos e afins. Cada um escolhia o que queria levar, e entre roupa, calçado e brinquedos, só levavam o que coubesse! 

Por isso, tenho andado a ver o que há no mercado nesta matéria, mas como os preços de uma boa mala são proibitivos, e eu sou apologista de que comprar uma boa mala que dure alguns anos é preferível a comprar uma mala barata que dure meses, até agora, não comprei nada!

Descobri que está a decorrer uma campanha, no Showroomprive, com malas de boas marcas e ainda por cima giríssimas, que me deixou mortinha de vontade de realizar este desejo dos meus filhos, e de lhes fazer uma surpresa para as férias! Ora vejam! Para o Daniel, uma destas duas:
 
 E para a Carolina, uma destas duas!
 
São ou não são uma perdição?

2 comentários:

Maria Carpideira disse...

A cinza para ele a rosa para ela.

Maria Carpideira disse...

A cinza para ele a rosa para ela.