Quem quer cortar o pão...

... às vezes corta a mão! Foi exactamente isso que aconteceu ao pai na sexta feira logo de manhã! Estava na cozinha sozinho com os miúdos, e enquanto eles iam bebendo o leite, foi cortar o pão para fazer torradas. A faca fugiu, e em vez de pão, cortou a mão!

Ouvi-o queixar-se, e quando cheguei à cozinha estava ele a enrolar a mão em papel de cozinha... resultado? Um enorme golpe na mão, que apanhou uma artéria e foi até ao osso. Sangue frio e reacção rápida, fizeram com que os miúdos não se apercebessem da gravidade da coisa. Fui buscar material de primeiros socorros, fechei o golpe com pontos autocolantes, coloquei uma compressa, liguei-lhe a mão e lá foi ele direito ao hospital.

Despachei os miúdos, saímos os 3 e fui levá-los à creche. Fui directa para o hospital. Quando lá cheguei, já a coisa tinha avançado. O prognóstico? Intervenção da pequena cirurgia. Foi preciso alguns pontos, internos e externos, e saiu de lá de braço ao peito, com a mão toda ligada. Algumas dores, algumas limitações e indicação de repouso.

Agora tem pela frente mais uns dias até poder tirar os pontos, e eu ganhei mais um filho! ;) 

1 comentário:

Cocas disse...

As melhoras :)

Ps: como fizeste o menu com as riscas por baixo do cabeçalho?

Beijinhos