O meu top 5

Com o aumento de temperatura, há pessoas que sofrem para controlar a transpiração. Felizmente não é o meu caso, que regra geral transpiro pouco, mas ainda assim, sou bastante cuidadosa com os desodorizantes que escolho, e não prescindo de um que me satisfaça a 100%. O que procuro num desodorizante, para além da eficácia, é frescura durante todo o dia! Hoje em dia já há uma oferta muito vasta e adequada a todos os tipos de carteira. O último que comecei a usar, não deixando de ser bom, não me satisfez tanto como o que tinha terminado. Por isso, hoje deixo-vos o meu top 5 em matéria de desodorizantes!

1. Vichy Roll on Sensitive Skin. A Vichy tem uma gama bastante vasta de desodorizantes, e inclusivamente tem um de homem [homme intense] que eu adoro! O que uso, é o da tampa verde! Em termos de eficácia é óptimo e não tem cheiro.

2. Eucerin Roll On. Mais fluído do que o anterior, com um leve cheiro a pó de talco, e muito eficaz. Tenho usado bastantes vezes.

3. ROC Keops. Desodorizante unisexo, apresenta-se em versão roll on e stick, embora eu prefira de longe a versão roll on. Por ser um desodorizante unisexo, apresenta uma eficácia acima da média, embora pela minha experiência, acabe por perder a eficácia se usarmos durante muito tempo. O ideal é ir mudando!

4. Dove Go Fresh Cucumber & Green Tea. A minha mais recente descoberta! Acabou este fim de semana e foi dos desodorizantes que mais me satisfez nos últimos tempos. Tem um cheiro muito suave e fresco que persiste durante o dia, sem se sobrepor ao cheiro do perfume. É eficaz e a embalagem dura imenso tempo.

5. Vichy Stress Resist. É o que estou a usar agora, e como passei de um com cheiro para um sem cheiro, noto essa diferença! A eficácia parece-me boa, e é suficientemente fluido para dosear a quantidade certa.


A única coisa que me continua a fazer confusão, é o motivo pelo qual os desodorizantes dizem que têm eficácia de 48h, 72h... mas alguém compra um desodorizante de 72h e passa 3 dias sem tomar banho!? E vocês, têm sugestões de outros que gostem?

Sem comentários: