Ainda chego ao 32!

Ontem comecei um tratamento de estética! Lipoaspiração não evasiva ou Cavitação + Pressoterapia. Há alturas em que precisamos de ajuda para queimar Umas gordurinhas a mais que temos em algumas zonas do corpo, e eu estou numa altura dessas! Vou tentar fazer desporto mais nas próximas semanas, o cuidado com a alimentação mantém-se, e isso conjugado com o tratamento, espero eu, irá ajudar-me a trazer de volta o corpo pré-maternidade!

Não posso dizer que  estou gorda, porque é mentira! O meu estado actual prende-se mais com volume abdominal. Passo a vida a ouvir frases como: "Estás óptima para quem teve gémeos!" - e é verdade, mas não estou como era, e faço por tentar voltar ao que era! Por mim, porque me faz sentir melhor comigo mesma. 


Fui para o tratamento à pressa [como sempre!], e quando cheguei já estavam à minha espera. Não tinha quaisquer expectativas sobre o que ia acontecer com apenas 1 sessão, e entreguei-me nas mãos das técnicas.

Começámos por tirar medidas, e uma fotografia, para depois de todo o processo concluído, termos um ponto de comparação real. Despi-me, deitei-me e começámos a primeira parte do tratamento - a cavitação. Estava sem saber bem ao que ia, e tendo em conta que as minhas últimas experiências neste campo têm sido com a depilação definitiva, esperava sofrer! Enganei-me! Não vou dizer que é uma maravilha e que sabe super bem, mas não dói, e não incomoda por aí além! Os 20 minutos passaram num ápice, enquanto íamos conversando as três, e quando dei por mim estava terminado.


Seguiu-se a segunda fase do tratamento - a pressoterapia. Esta sim, sabe bem! Deitadinha, envolvida num fato tipo astronauta, a ser massajada por pressão gradualmente... uma pequena maravilha! O tempo aqui passou depressa demais, porque me estava a saber tão bem que apetecia ficar mais tempo!


Depois do primeiro tratamento concluído, foi hora de aferir resultados. Perda real de 5 cm de cintura e 4 de barriga! Fiquei espantada, confesso! Estão previstos 8 tratamentos, o que faz com que se tiver perdas desta ordem em todas as sessões, termine com menos 40 cm de cintura e 32 de barriga! Estou com fé!!!


E porque já recebi vários pedidos para dizer onde estou a fazer o tratamento, aqui ficam todas as informações.

A PRÓLASER é uma empresa conceituada, reconhecida pelos seus equipamentos, que dispõe da mais avançada tecnologia aliada à experiência das suas profissionais. Assim, consegue uma enorme confiança dos clientes e garantia dos melhores resultados. Oferece tratamentos nas áreas de Depilação Definitiva, Fotorejuvenescimento, Tratamento às Manchas, Acne,  Cavitação, Radiofrequência, Estria. Pode saber mais na página web, ou na página de facebook!

Eu estou a fazer na Policlinica Villas de Palmela, mas a Prolaser trabalha em diversas clínicas pelo país!

E para as mais distraídas, espreitem ali na barra lateral do blog, pois têm uma campanha em vigor durante o Verão! Uma boa oportunidade para quem procura este tipo de tratamentos!

Sem comentários: