Já só penso nisto!

De hoje a 1 semana o Daniel faz 3 anos! E de amanhã a 1 semana faz a Carolina! [se chegaram aqui agora e não estão a perceber porque raio é que os gémeos fazem anos em dias diferentes, leiam este post e percebem].

Pois é! Foram 3 anos que voaram, e ainda ontem, enquanto saía com a Carolina da casa de banho depois de ter feito xixi e de se ter vestido sozinha, lhe perguntei:
 "- Filha... quando é que cresceste tanto??" 
E ela, prontamente, respondeu-me:
"Mamã eu era bebé, agora já xou quexida!" - e sorriu.

É verdade! Já estão os dois demasiado crescidos e eu a ver o tempo passar-me por entre os dedos a uma velocidade assustadora. 

Mas como crescer faz parte, e chegando a altura de festejar, nós festejamos! No primeiro ano, a festa foi apenas um jantar com os tios e avós lá em casa, porque achámos que eram demasiado pequeninos para apreciar verdadeiramente uma festa! Optámos sim, por passear e brincar com eles nos dois dias. Não foram à creche, nós não fomos trabalhar, e ficámos 100% dedicados a eles! No primeiro dia fomos ao Oceanário, no segundo dia  passeámos por Cascais.
No ano passado fizemos um jantar de família, só com os avós e os tios, no dia do aniversário do Daniel, e depois fizemos uma festa enorme, num retiro campestre da família que adoramos, no fim de semana. Convidámos a família toda, os amigos mais próximos, e fizemos uma mega festa! O tema foi escolhido por eles, claro, e foi o Thomas & Friends. A festa foi 100% organizada e concretizada por nós, com excepção do  bolo, que foi feito pela Ana da Bake4you e ficou maravilhoso! [O Thomas ainda mora no nosso armário dos copos, sempre a vigiar se a Carolina e o Daniel se portam bem à mesa!]. Sobre esta festa, contei um pouquinho do que fizemos aqui, mas nunca cheguei a mostrar todos os detalhes nem a contar como foram todos os pormenores, mas ainda o vou fazer durante os próximos dias, porque acho que valeu a pena, e quero registar! A somar a isso, temos um registo fotográfico fabuloso, que esteve a cargo da Sofia da Magma, e captou exactamente o que queríamos: a felicidade dos nossos filhos!




Este ano eles já escolheram o tema, e a festa vai ser novamente mais pequena, por diversos motivos e por opção nossa, mas vai ser igualmente gira! Vamos inaugurar o nosso terraço, com a pérgola de madeira que o papá e o avô têm andado a construir e fazer um churrasco de domingo!! Vão estar presentes apenas pais e avós, tios e padrinhos. Vamos ter piscina, e uma decoração giríssima que já está a ser desenhada e planeada pelo papá. Nos dias do aniversário, 5ª e 6ª feira, não vamos trabalhar, e mais uma vez vamos dedicar-nos a 100% aos nossos filhos, e fazer com eles, programas que sabemos que os vão divertir!Falta muita coisa para termos a festa totalmente organizada, mas já temos o bolo definido [vai ser feito pela Patrícia da Paleta de Bolos, nossa amiga e vizinha], já temos as coisas mais ou menos pensadas, e só falta operacionalizar! E eu só penso nisso! Só penso nos pormenores, nas coisas que quero organizar e concretizar, para tornar a festa dos meus filhos inesquecível!

Já temos presentes preparados, e a única coisa que queremos, é que celebrem o aniversário e sintam que estes dias são deles! Que estamos dedicados a eles! Queremos criar memórias felizes!

1 comentário:

Patricia Nunes disse...

Obrigada pela confiança! :)
Vamos fazer o nosso melhor e tornar a festa ainda mais bonita!
beijinhos