Fraldas Bambo Nature. Já conhecem?

Já há bastante tempo que não vos trago assuntos de xixis e cocós! O facto é que o desfralde da Carolina e do Daniel correu muito bem, e em sensivelmente duas semanas, acabaram-se totalmente as fraldas durante todo o dia, sesta incluída. Claro que, há dias em que se distraem e lá fazem uns xixis pelas pernas abaixo, ou na sesta, mas regra geral a coisa corre muito bem! Mas, como deixou rapidamente de ser um assunto "na ordem do dia", deixei de escrever sobre ele!

Isto faz com que nesta fase, um pacote de fraldas, renda tanto, mas tanto, que até já me esqueci da última vez que foi preciso comprar semelhante coisa!
Ainda assim, este post tem um propósito! Apresentar-vos a marca de fraldas que, de todas as que os gémeos experimentaram, me agradou mais! Falo-vos das Bambo Nature, cuja existência descobri por acaso, cujas características me levaram a pesquisar, até chegar a quem as vende cá em Portugal - A Origami kids.

Provavelmente a esta hora estão a questionar-se sobre o que terão estas fraldas de especial para me suscitarem tanta curiosidade! Pois bem, como Engenheira do Ambiente, uma das coisas que sempre me fez confusão, foi o enorme volume de "lixo" que as fraldas descartáveis representam. A primeira coisa que me cativou nas Bambo Nature, foi o facto de serem fraldas ecológicas, que são produzidas a partir de ingredientes de origem controlada e respeitando normas ambientais tão exigentes como o Nordic Swan Ecolabel. Não contém perfumes, branqueadores, cloro e agentes irritantes para a pele do bebé.

Para além disso, li nas minhas pesquisas, que estas fraldas têm um ajuste perfeito, pois foram aperfeiçoadas após medição de centenas de bebés e do feedback de muitos pais, que são extremamente finas e flexíveis, com um design que teve em conta o conforto e o movimento. Os bebés podem gatinhar, rebolar, correr, brincar… tudo em com total liberdade. e que são ultra absorventes, pois apresentam três camadas que permitem uma absorção excepcional, mantendo a zona da fralda seca e evitando o eritema da fralda.

Face a isto, resolvi fazer um pedido de amostra, para testar a veracidade das afirmações! A Cátia e o André foram uns queridos, e em vez de me enviarem apenas as amostras, enviaram um pacote de fraldas inteirinho, e toalhitas da mesma marca! 

Testámos e aprovámos, e ficámos com pena de só ter descoberto que esta marca existia, numa altura em que o grau de exigência já era um pouco inferior, pois os miúdos já estavam crescidos. Deixo-vos a dica, experimentem, e testem vocês! Vão de certeza ficar satisfeitos.



Sem comentários: