Divertida-mente pela primeira vez no cinema!

No domingo de manhã, a convite da Novotel, fomos pela primeira vez ao cinema com os miúdos! O filme - Divertida-mente, pareceu-me muito engraçado pelo que vi no trailler, mas confesso que temi que não os prendesse o suficiente para se aguentarem pela primeira vez sentados numa sala de cinema cerca de 90 minutos.
Dos criadores de Monstros e Companhia e Up- altamente, o filme Divertida-mente leva os espectadores a um lugar único: a mente humana, mais precisamente ao cérebro de Riley, uma menina divertida de 11 anos, que enfrenta uma mudança importante na sua vida quando os seus pais decidem mudar-se para São Francisco. Dentro da mente de Riley, convivem várias emoções: a Alegria, o Medo, a Raiva, a Repulsa e a Tristeza. A partir do centro de controlo no interior do cérebro de Riley, as emoções aconselham-na, até ao momento em que entram em conflito sobre a melhor forma de viver na nova cidade, em casa e na escola. E a vida de Riley muda radicalmente a partir desse dia…

O filme Divertida-mente mostra como as emoções comandam o comportamento, as reações e as memórias. De uma forma descontraída, o filme explora os sentimentos que todos sentem, através de personagens carismáticas que representam adolescentes, pais e mães que todos conhecem.

Para meu grande espanto, quer o Daniel quer a Carolina ficaram todo o tempo sentadinhos, de óculos postos [porque o filme é 3D] a comer pipocas e a fazer perguntas sobre o filme, ou exclamações do género:
" - Olha mamã, os munecos extão a fajer ajneira!". Um filme que é sem dúvida uma excelente escolha para ver em família, com um argumento muito bem conseguido e uma animação maravilhosa!

 

A Novotel associa-se mais uma vez à Disney e lança um pacote especial, que celebra a estreia, em Portugal, do filme Divertida-mente. Com esta campanha, a marca quer promover momentos de convívio e diversão em família, e ajudar pais e filhos a perceberem de uma forma divertida, os meandros da mente e das mudanças de humor que ocorrem nos adolescentes.

Disponível para reservas realizadas até dia 31 de Agosto em todas as unidades Novotel em Portugal, o pacote tem um preço base de 69 euros por noite e inclui:
·         Estadia para dois adultos e até duas crianças com menos de 16 anos.
·         Até quatro bilhetes de cinema para o filme Divertida-mente.
·         Decoração nos hotéis e brindes surpresas do filme (Frisbees, kits de atividades, etc.)

Além disso, com a Novotel, as famílias podem sempre desfrutar das vantagens do programa Family&Novotel:
·         Alojamento e pequeno-almoço gratuitos para crianças menores de 16 anos que partilham o quarto com os seus pais ou avós.
·         50% de desconto na reserva de um segundo quarto para uma mesma família (com possibilidade de quartos comunicantes)
·         Late check-out ao domingo (até as 17h)
·         Brindes de boas-vindas para todas as crianças
·         Espaços de jogos, piscina e web corner Mac no lobby
·         Equipamento gratuito para famílias com bebés: berços, cadeiras de refeições, aquece-biberões, etc.
 
No âmbito do seu compromisso para com o bem-estar das famílias, a Novotel dá-lhes a oportunidade de viverem momentos lúdicos e de entretenimento. A marca sabe que crescer nem sempre é fácil e que lidar com emoções tão diversas como a alegria e a tristeza também faz parte do processo de crescimento.

Este Verão, a Novotel pretende assim que a Alegria faça parte do dia-a-dia de todas as famílias, e que esta supere todas as outras emoções, para que todos desfrutem ao máximo da época mais divertida do ano, sem tristezas, iras, medos ou repulsas...

Sem comentários: