Sugestões para o Dia da Criança II

Se saírem ao pai e à mãe, o Daniel e a Carolina vão ser fãs de relógios! E como é uma coisa que ainda não têm, ando sempre atenta a todas as novidades no sector. Por isso, a nossa próxima sugestão para o Dia da Criança, são relógios infantis!

A Lorus, marca de relógios do grupo Seiko Watch Corporation, sugere uma colecção muito colorida para que surpreenda os seus pequenotes no próximo Dia da Criança. Além de ser uma colecção de relógios analógicos muito divertida e colorida, apresenta-se ainda dentro de uma embalagem muito original.

Neste dia ofereça-lhes uma lata. Mas não uma lata qualquer. Os novos relógios da Lorus vêm dentro de uma embalagem bastante original, a Lorus “Energy Water”, que vai surpreender as crianças e incitar o seu sentido de descoberta.

Com caixa de 38mm, estes relógios analógicos são super-confortáveis, adequando-se ao pulso dos mais novos para os acompanhar durante todas as suas brincadeiras e traquinices. As cores são tão giras, que  não consegui limitar a escolha a menos do que 6!

Lorus “Energy Water. PVP 29.90€









1 comentário:

Bicharocos Carpinteiros disse...

Estou a ver esta sugestão e a pensar na minha "criança interior" que talvez adorasse um reloginho destes no dia da criança, não?! ;)