Do fim de semana

Dias de muito calor, que convidam a actividades outdoor, que nos refresquem o corpo e a alma! E foi isso que fizémos? Não!

Sábado foi dia de pôr em marcha o projecto terraço! A primeira parte ficou concluída, mas foi duro! O pai e o avô paterno pintaram as paredes, e aplicaram o tratamento nas madeiras da futura pérgola. Os miúdos brincaram por casa, e ao fim do dia fomos até ao parque.



Domingo, os pais foram correr! A corrida da Volkswagen, um ex libris da nossa zona ao qual não podíamos faltar! Com o calor e a falta de treino, acho que posso dizer que nunca tinha sofrido tanto numa corrida! Sofro sempre, mas desta vez estive por um fio para desistir. Não desisti, mas custou-me imenso concluir os 12,5km. Hoje sinto dores por todo o corpo, e tenho os pés tão magoados e cheios de bolhas que nem lhes consigo tocar. [acho que tenho mesmo que investir numa ténis de verão... Os meus são de inverno e "cozem" os pés!]



De tarde tivemos a visita dos avós maternos e do tio Gabriel. Lanchámos, e saímos para passear. Entre brincar na relva e no parque infantil, passou-se um excelente fim de tarde. Os miúdos chegaram a casa cansados e felizes, tomaram banho e foram dormir! 






Boa semana a todos!

Sem comentários: