Deixemo-nos de preconceitos!

Está na moda ser magra! Não ter celulite, não ter barriga, não ter estrias. Ter um corpo fit! É essa a palavra agora! "Toda a gente" tem cuidado com o que come, aposta em vegetais, saladas, frutas, iogurtes 0%, tudo sem açucar, sem aditivos, sem E's. "Toda a gente" lê os rótulos do que compra, porque é lá que se descobre  que nos envenena!

Eu tento ter algum cuidado com o que como! ALGUM! Nunca deixo de comer o que me apetece porque fico com peso na consciência, apenas tento não passar a vida a cometer excessos! Por agora, gostava de perder 5Kg, e de tonificar! Não tenho conseguido fazer um décimo do desporto que queria, e por isso, até agora, não tenho conseguido obter resultados! 

Hoje de manhã fiquei feliz por ver que a revista Elle Brasil, decidiu escolher a modelo Plus size Ju Romano, para a capa da edição de Maio, edição especial do 27.º aniversário.

Nas palavras da própria Ju:

"(...) não é sobre a gordura em si, é sobre a LIBERDADE de tomar as próprias decisões sobre o nosso corpo, sobre esquecer a ideia irreal de “perfeição corporal”, sobre DIVERSIDADE – sendo gorda, magra, alta, baixa, etc. (...)"

Para mim, este é o inicio de uma nova era! Vamos aceitar-nos como somos e deixarmo-nos de modas?

2 comentários:

Rute disse...

Isso é que era cada um sentir se especial com o que tem.

Rute disse...

Isso é que era cada um sentir se especial com o que tem.