Casa de banho renovada!

Na semana passada postei no Instagram uma foto da remodelação da casa de banho dos miúdos. A nossa casa tem dois pisos, e cada um deles tem uma casa de banho. Até há muito pouco tempo, a casa de banho de baixo era a casa de banho social. Agora chegou a altura de passar a ser a casa de banho do Daniel e da Carolina!

Por enquanto ainda dormem conosco no piso de cima, mas quando deixarem as camas de grades, terão mesmo que passar para o quarto que agora é o quarto dos brinquedos. Já andámos a estudar o que vamos comprar para "montar" o quarto novo, e provavelmente será um beliche com um gavetão com cama extra para o tio Gabriel.

Para ir agilizando o processo de mudança [e porque temos uma infiltração na banheira da casa de banho de cima e precisamos de minimizar o seu uso], avançámos já com a mudança de casa de banho! Trouxemos todos os produtos de higiene dos miúdos, os brinquedos do banho, e arrumámos tudo. Olhámos em volta... E detestámos! Uma casa de banho demasiado clássica, onde pura e simplesmente foram colocados objectos de uso corrente infantis.

A somar a isso, fazia muita falta uma prateleira! Decisão imediata, visita urgente ao IKEA!

Depois de já termos as prateleiras escolhidas, descobrimos uma outra alternativa que nos agradou muito mais! Estantes de parede cúbicas, super originais, e com imensa arrumação! Trouxémos também alguns têxteis, pois eles precisavam de toalhas de banho coloridas!

Pendurámos as prateleiras, arrumámos os produtos e as toalhas novas, pendurámos um cesto no toalheiro [presente de um amigo que viveu em Timor, no Paquistão, nas Filipinas e agora está em Moçambique, e nos traz sempre algumas coisas giras das suas viagens], e enchemo-lo de flores. Aproveitámos umas caixas giras que andavam lá por casa, e arrumámos os restantes produtos em cima da bancada. 

Por último, colámos na parede a placa que assinalou a zona de estacionamento na festa de aniversário deles do ano passado!

Só ficou a faltar arranjar uma solução para os brinquedos do banho ficarem arrumados quando não estão a uso! [e a decoração em vinil feita pelo pai!]

O que vos parece?





Sem comentários: