Sugestões para o Dia da Mãe - VIII

Uma escapadinha até ao Porto, para um passeio de fim de semana numa das bonitas cidades do nosso país! Acordar num quarto de hotel, tomar um excelente pequeno almoço, sair para passear pela Foz, visitar Caves de Vinho do Porto, apreciar a revitalizada cidade do Porto!


O Hotel Mercure Porto Gaia acaba de apresentar o seu programa especial para o Dia da Mãe, disponível de 1 a 3 de maio, e que inclui estadia, massagem de relaxamento e visita à Cave Porto Cruz com prova de vinhos.

Sabendo que o que as mães mais apreciam são momentos relaxantes com os seus filhos, o hotel Mercure Porto Gaia preparou um programa especial que pretende mimar todas as mães e que ao mesmo tempo fomente momentos de convívio e partilha em família.

A oferta da unidade de quatro estrelas para o Dia da Mãe pode ser usufruída entre dia 1 e 3 de maio e inclui estadia de uma noite, para três ou quatro pessoas, pequeno-almoço buffet, acolhimento VIP no quarto, Late Check-out até às 15h, e uma massagem de relaxamento para a mãe, com uma duração de 30 minutos. Para completar a estadia, o hotel propõe ainda uma visita guiada ao espaço Porto Cruz com prova de Porto Pink e sumo para os mais novos.

O programa tem um preço de 110€ para três pessoas (um quarto duplo com cama extra) e de 159€ para quatro pessoas (um quarto duplo e um quarto twin).


O Hotel Mercure Porto Gaia situa-se em Vila Nova de Gaia, perto do centro da cidade do Porto e a apenas 5 minutos das famosas caves da cidade. A decoração é calorosa, subjacente ao tema do vinho. O seu restaurante Port´s & Co do Hotel apresenta uma carta com pratos regionais e internacionais, preparados pelo Chef Pedro Lima, ideais para um jantar em família.

Sem comentários: