O Amor! Assim! Para sempre!

Esta semana assisti ao lançamento de um livro sobre o amor. A Catarina, diz que cresceu numa casa sem romantismo, e que essa é a causa para até agora não ter conseguido encontrar "O" amor. Ainda assim, continua a acreditar no amor! Ainda não li o livro, mas vou levá-lo comigo este fim de semana.

Este fim de semana vamos a um casamento. Vamos celebrar o amor de dois amigos. Acompanhar um momento importante da vida deles, que também estiveram no nosso casamento, que também nos acompanharam nesse dia importante das nossas vidas. Vamos aproveitar o fim de semana para namorar. Sózinhos. Um fim de semana inteirinho! Pela primeira vez.  [E sim! Já ando com um friozinho na barriga por deixar os meus filhos um fim de semana inteirinho sem mim!]

Acabei de ver a sessão fotográfica que estes nossos amigos fizeram, para nunca se esquecerem do que é namorar, mesmo depois de muitos anos de casados. Relembrei-me que há demasiado tempo que não tenho tempo para fazer só isso: namorar! Este fim de semana vou fazê-lo! Porque o amor deve ser celebrado sempre! O dos que nos são queridos, e o nosso! Sempre! Já sei que me vou fartar de chorar! Nunca deixei de me emocionar em casamentos, e quando são pessoas que para nós são especiais, ainda pior! A P. acompanhou de perto algumas das fases mais complicadas da minha vida. Fez-me festinhas na cabeça quando precisei, disse-me verdades quando precisei de as ouvir. Mesmo quando a vida nos faz espaçar no tempo as vezes em que falamos, está lá! E eu sei! Tal como ela sabe que eu estou aqui!

Por isso meus queridos, aqui a amiga diz-vos apenas isto: nunca deixem de sorrir como sorriem nestas fotos. Nunca deixem de namorar como namoram nestas fotos! Não percam este vosso brilho, não percam esta vossa luz! Essa é base da vossa felicidade! E no sábado, lavada em lágrimas, lá estou eu a ver-vos dar este passo, a tornarem-se oficialmente... marido e mulher! 





Fotos de Fotografamos.

Sem comentários: