Chegou o calor!

Finalmente parece que o calor chegou, e espero que para ficar! Este fim de semana é prolongado, e com os dias quentes que estão, só apetece estender a toalha e esticar o corpinho ao Sol! Problemas imediatos? O que vestir na praia! Uma mulher nunca tem fatos de banho suficientes, e como por aqui, a operação bikini está um pouco atrasada, convém tapar o que está a mais, leia-se, a barriga! Não uso fato de banho completo há muitos anos, mas este ano estou quase convencida! Quero isto tudo! Da Women'secret.



Nunca usei nem sequer experimentei um trikini! Acho que ia detestar ver-me, mas na fotografia é lindo, e posso sempre imaginar que me ficaria assim:


 Este modelo, da colecção Post Surgery Swimwear, cativou-me pelas linhas sóbrias. O preto tem tendência para fazer parecer que somos mais magras, certo?

Outro modelo que gosto, em preto e branco, menos pesado mas com um modelo igualmente giro!


Com a versatilidade fabulosa de ser reversível, este fato de banho completo com aberturas laterais é dos que mais gosto!

 
 

 Mas, uma fã de bikinis é sempre uma fã de bikinis, e não resisti a escolher dois modelitos! Ambos com padrões étnicos e cores claras.


Qualquer um destes modelos ficaria lindamente com estas apercatas de corda, abertas e com atilhos


E porque não é só de fatos de banho que andamos nos dias quentes, escolhi também umas peças de roupa de verão! Este macaco, por exemplo, vestia-o já este fim de semana!





Sem comentários: