Sofrer!

Correr [para mim] ainda é sinónimo de sofrer. Corro porque me faz bem. Ao corpo e à alma. Corro porque quero fazer desporto. Corro porque acredito que um dia, vou gostar de correr.
Por enquanto corro só por isto. Hoje corri. Não corria desde o dia 9 de Novembro. Desde esse dia, a única coisa que fiz de desporto, foi o desafio WOW no Fitness Hut, há umas 4 semanas atrás.

Hoje corri! O nike run registou 6km mas na realidade foram só 5km, porque o último foi a andar. Custou-me! Custou-me muito. Mas corro aquilo que o corpo e a mente deixaram! E sei, por experiência própria, que a mente manda muito mais do que o corpo!
Estou inscrita na meia maratona de Lisboa. Será a 22 de Março. Ainda não decidi se a vou correr ou não, mas ao dia de hoje, ainda não desisti! Porque desistir [nao deve ser] não é opção!
E o que é que acham da minha nova camisola de corrida da Tactic Portugal? A Tactic é uma marca catalã de equipamentos desportivos [corrida, triatlo e ciclismo], que desde o início deste ano é representada em Portugal por nós! Gostam? A qualidade é acima da média e estamos realmente muito satisfeitos por ter agarrado este desafio! Se alguém precisar de equipamentos para equipas, já sabem quem podem recomendar! ;)

2 comentários:

sandra disse...

Correr faz bem á saúde acima de tudo mas a para mim tal como tu é sinonimo de sofrer ainda não estou preparada para correr depois de anos parada :)

Cabanas disse...

corro todos os dias da semana... e correr ajuda-me a não pensar em mais nada...não há gémeas...não há bébe recém nascido...não há trabalho... não há nada... só correr... altamente libertador...