Viagem a Nova Iorque


Que Nova Iorque é uma das viagens que há muitos anos gostaria de fazer, não é novidade para quem me conhece. "A cidade que nunca dorme", como se auto intitula, repleta de eventos culturais, de museus, do grande Central Parque, onde se encontram os melhores restaurantes, as maiores e melhores lojas para shopaholics, de uma pluralidade de culturas como não existe em outra parte do mundo, até para quem nunca lá foi, [como é o meu caso, a paternidade adiou esse sonho, já todos ouviram falar]
Por estas e muitas mais razões gostaria de fazer esta viagem, não sou fã da cultura norte americana, de todo mesmo, mas esta cidade sempre me despertou imensa curiosidade.

Já me confidenciaram, que se algum dia fizer uma maratona, a de Nova Iorque é a maior e melhor de todas, ou não fosse a sua inscrição tão exclusiva e limitada.
Ora estava eu aqui na minha vidinha de pai, mais precisamente a dar o jantar aos filhos, quando recebo uma mensagem via facebook do meu amigo Jorge, que está de férias nesta mesma cidade. Dizia "No outro dia lembrei-me de ti, há aqui uma loja só da Lego onde podes comprar peças avulso . Um copo grande (tipo copo de bebida do McDonalds) 17 dólares cheio de peças à tua escolha." 







What??? Lego!!! E em seguida começa a enviar fotos da dita loja, eu diria mais uma megastore da Lego, onde se podem fazer as nossas próprias minifigures, com caixas de todas e mais algumas colecções, enfim o paraíso para qualquer amante de Lego.

Se já estava decidido a ir a Nova Iorque, [provavelmente quando os putos tiverem 20 anos], depois de saber que por lá existem estas fantásticas lojas, [sim porque é mais do que uma], vou mesmo ter de arranjar maneira de ir. 



Provavelmente terei de comprar malas só para conseguir trazer todos os sets de Lego que vou querer comprar. Sim na presença de Legos eu sou uma verdadeira criança deslumbrada pela magnitude do mesmo. E sim os meus filhos vão pelo mesmo caminho. Afinal... Quem sai aos seus...






3 comentários:

Maria Mac Taus disse...

o meu marido tinha um avc na certa

Pedro Araújo disse...

Companheiro, não necessitas de ir tão longe! Vais a uma Legolanda, na Alemanha por exemplo e tens lá isto e muito, muito mais... até consegues ver como se fabricam... tens contentores de m3 cheios de peças onde podes mergulhar à procura daquela que tu tanto desejas, tens woroshops de lego técnico... se fores a Nova Iorque vai por outro motivo!

Aquele abraço!

ML disse...

Estive lá este verão! Uma per-di-ção! :)