Coisas que me deixam na merda!

Ter que recorrer à justiça Portuguesa, para tentar receber o que me é devido, por um trabalho encomendado, entregue, utilizado...  Porque sua excelência que o encomendou e usou [e continua a usar] acha que só deve pagar o resto da factura quando lhe der jeito, e o IVA então... só lá para Maio, que é quando "o consegue recuperar".

E já agora, se sua excelência não se importar, pode explicar que decidiu assim, ao banco, aos fornecedores, às pessoas a quem tenho que pagar as contas normais de uma empresa, e para as quais esse dinheiro FAZ FALTA!

Vou só ali dizer palavrões a um canto, sim?

2 comentários:

Timido disse...

Não tens 2 ou 3 amigos (daqueles de grande porte...) que possa dar um "lembrete" ao Sr.?

Essas coisas também me tiram do sério... Eu tive um pequeno negócio há uns anos, e ainda hoje tenho alguns ex-clientes assim... mais curioso é que um deles ainda me liga com alguma frequencia porque, segundo ele, eu é que trabalhava bem e não arranja mais ninguém que trabalhe tão bem como eu...

Enfim...

Definitivamente São Dois disse...

É incrível! Este de certeza que o perdi como cliente, mas sinceramente pesando os prós e os contras, mais vale! De certeza que ainda há-de sentir a falta de quem lhe faça o que nós fazíamos!