#24 Giveaway | Um novo ano! Um Passatempo! Toca a alegrar!

Já disse vezes sem conta em diversas circunstâncias diferentes que não morri de amores por 2014. Não foi um ano que me deixe saudades, e apesar de nós até sermos "dos anos pares", este foi realmente a excepção à regra. Uma amiga disse-me que a culpa foi nossa, que subvertemos o sistema, e tivemos dois filhos de uma só vez em 2012, o que fez com que a ordem natural da nossa visa sofresse uma reviravolta, e passássemos agora a ser mais "dos anos ímpares". Quero acreditar que sim, e por isso este 2015, que começa oficialmente hoje, o meu primeiro dia de trabalho, apresenta-se-me promissor. Se eu não acreditar que vai ser um ano bom, ninguém vai acreditar por mim, por isso só posso acreditar, sorrir, e olhar em frente!

E como também tenho como missão alegrar-vos a vocês, que tão gentilmente vão dando uma espreitadela nos disparates que vou debitando para aqui, hoje trago-vos o primeiro passatempo do ano! Lembram-se de há uns meses atrás, termos levados os miúdos ao teatro, a ver a peça "O macaco do rabo cortado"? Contei-vos tudo aqui! Pois bem, esta peça infantil está prestes a sair de cena, e fomos desafiados a sortear 5 entradas duplas para assistir ao espectáculo de dia 11 de Janeiro!
Inspirado no conhecido conto tradicional homónimo e adaptado para teatro por Philippe Leroux, "O Macaco do Rabo Cortado" é um espectáculo divertido, que nos conta as aventuras de um macaquinho irresponsável e muito impulsivo, que lança a confusão por onde passa! Em cena no Museu Nacional do Teatro, desde Outubro, conta ainda com representações nos dias 10, 11, 17, e 18 de Janeiro de 2015 às 16h00.
“O Macaco do Rabo Cortado” é uma peça infantil, para maiores de quatro anos – um espectáculo divertido que conta a história de um Macaco muito impulsivo, que queria ser igual aos outros meninos. Constantemente insatisfeito com aquilo que tem, o Macaco acaba por se arrepender sempre das suas decisões precipitadas, sem nunca medir as consequências dos seus actos. Pelo caminho vai cruzar-se com um Barbeiro de grandes bigodes, uma Peixeira, um Alfaiate e até com uma Padeira muito trabalhadora, com quem dá início a uma sequência de trocas, sem nunca ficar satisfeito, tentando sempre reverter os acontecimentos.

Não perca as divertidas aventuras de “O Macaco do Rabo Cortado”, com André Filipe, Paula Manso, Paula Testa e Rita Ruaz, até 18 de Janeiro de 2015, às 16h00, no Auditório do Museu Nacional do Teatro.
Para se habilitar a ganhar uma das cinco entradas duplas que vamos sortear, só tem que:
1. Ser seguidor da página de facebook do Definitivamente são dois!
2. Ser seguidor da página de facebook do Macaco de Rabo Cortado;
3. Responder às questões seguintes:
  


Dica: As respostas estão algures entre este post e o post onde vos falei da nossa ida ao teatro!

Podem concorrer até ao próximo dia 9 às 15h. O sorteio será efectuado pelo random.org, e serão elegíveis todos os participantes que respondam correctamente às perguntas e sejam seguidores de ambas as páginas de facebook. Todos os vencedores serão contactados por email. Boa sorte!

Sem comentários: