Querido Pai Natal (3)

Quando era miúda, o meu pai construiu-me uma casinha de bonecas dentro da prateleira do roupeiro do meu quarto. Tinha uma cama, uma pequena casa de banho, uma mesa com cadeiras, uma cozinha com um frigorifico que funcionava. Se me queriam ver sossegada, era pôr-me a brincar com a casinha. Tratava das bonecas uma por uma, dava-lhes banho, jantar, e deitava-as, e caso  se portassem bem, ainda as deixava brincar um bocadinho antes de dormir.
 
Quando vi que a partir de hoje, o LIDL vai ter uma campanha de brinquedos para o Natal, em que alguns dos artigos disponíveis são brinquedos de madeira que recriam alguns dos cenários que tive na minha casinha de bonecas, as minhas memórias de infância vieram ao de cima, e não consegui deixar de sorrir, ao recordar as horas esquecidas de brincadeira com a Ana Cláudia, a minha amiga de infância, sózinhas no meu quarto, a recriar uma vida familiar para as nossas bonecas.
 


 
Fiquei completamente apaixonada por estes brinquedos, e quero mesmo ver se os encontro e se os compro para os meus filhos (e para mim!) Estou completamente in love!

1 comentário:

Estudante disse...

Que coisinhas tão queridas :D