Querido Pai Natal (10)

E ontem foi o ultimo dia de 2014, em que tive ajuda da Piedade lá em casa, o que no que toca à limpeza da casa e a passar roupa a ferro, é uma carga gigante que me tira de cima! A Piedade trabalha em casa dos meus pais há alguns anos, e nos ultimos meses, começou a vir a nossa casa uma vez por semana para nos ajudar! Porque isto entre dois trabalhos, dois filhos, e tudo o que toda a gestão do dia-a-dia implica, não é "pêra doce"!
 
Por isso, quando me capacitei que o Natal e o Ano Novo estavam aí mesmo a chegar, e que os dias da Piedade ir lá a casa eram precisamente a véspera de Natal e a véspera de Ano Novo... percebi que agora, Piedade, só em Janeiro! Confesso que gelei... altura de acréscimo de trabalho na nossa empresa, de dias de creche fechada o que implica os miudos em casa mais tempo, e de visitas mais frequentes de amigos, para almoços e jantares de Natal. E... a cereja no topo do bolo... o Natal este ano vai ser todinho passado lá em casa! Ou seja... já me estou a ver a fazer limpezas madrugada dentro, pois deve ser a única altura em que vou ter tempo para limpar o que quer que seja...
 
Neste contexto, foi com agrado que recebi uma Press Release sobre um produto da Karcher que me vinha dar um jeitão nesta fase, a vaporizadora portátil Kärcher SC1 Premium. Dizem que é o mini doméstico que vai revolucionar a nossa casa! Com apenas um clique, este dispositivo manual transforma-se numa mopa a vapor para limpar o chão; numa escova redonda para desinfetar superfícies; ou numa pequena escova elétrica para os cantos mais difíceis e fendas. Com um sistema de caldeira de última geração, em apenas 3 minutos transforma a água em vapor concentrado e permite dar início ao processo de limpeza. Perfeita para limpar o chão, higienizar a cozinha e wc, micro-ondas, fogão, cabines de duche, torneiras, azulejos, tapetes, sofás, soalhos e muito mais, tudo sem produtos químicos. Para os cantos mais difíceis use a mangueira de extensão de acessórios. Ainda por cima, vem equipada com uma patilha de segurança, que impede que a caldeira seja aberta enquanto está sob pressão, em conformidade com a norma de segurança da IEC (Comissão Eletrotécnica Internacional), que entrará em vigor em todo o mundo a partir de janeiro de 2015.
 
 
Por tudo isto, Querido Pai Natal, A Kärcher SC 1 Premium já está venda em Portugal em exclusivo nas lojas Worten, e o P.V.P recomendado é de 99,90 euros. Conversamos dia 25 de manhã , ok?
 
 

Sem comentários: