De hoje a uma semana...

... faço 36 anos! (Percebi agora que para além de estarmos a poucas horas do Natal, o meu aniversário aproxima-se a uma velocidade galopante!). Devia começar a sentir-me cada vez mais quarentona, mas bem vistas as coisas, e apesar de alguns sinais visíveis de envelhecimento que não me importava nada de não ter, sinto-me na casa dos vinte! (Se calhar um dia ainda vou ser uma velha gaiteira!)

O meu desejo é que os 36 sejam melhores que os 35. Os 35 trouxeram-me dificuldades que nunca pensei ter que enfrentar, ginásticas orçamentais que me obrigaram a gestões que nem eu mesma sabia existirem, níveis de stress tão grandes que me tiraram o sono, e pior do que tudo... uma proximidade assustadora da morte... vivida através da doença da minha mãe.

Não quero mais disto! Quero que os 36 me tragam menos preocupações, me deixem ter alguma tranquilidade, paz de espirito, e acima de tudo... capacidade de aproveitar cada minuto com a minha família, em particular com o meu marido e os meus filhos. Preciso disso, ok, vida?

Disso e de um programinha giro e barato (aceito sugestões) para fazer no dia 29. E de um dia de Sol, vá! E já agora sem ser assim muito gélido, que eu sou miúda de clima tropical! (Pronto, vá, e se tiver uns trapinhos novos para estrear também não me vou chatear nadinha!)

Era isto! Pronto!

Sem comentários: