Adeus 2014! Podes ir!

Não foste um bom ano! Nós até somos fãs de anos pares, afinal começámos a namorar em 2008, casámos em 2010, fomos pais a dobrar em 2012... a nossa vida tem sido feita de números pares, mas o 2014 foi a excepção à regra e não foi um ano nada fácil. 

Houve muitos problemas de trabalho, alguns resolvidos a contento de todos, outros nem por isso, houve stress... tanto stress como acho que em nenhum outro ano tinha havido, houve dificuldades económicas (como para 99% dos Portugueses), e depois do Verão então, desde a doença da minha mãe, às 1001 avarias de ambos os carros, ao acidente de viação que tive, e terminando hoje (espero que até à meia noite não aconteça mais nada!) com o microondas avariado. Foi realmente um ano péssimo!

Mas até os anos maus têm coisas boas, e é verdade que vimos os nossos filhos a crescerem saudáveis, que vimos a nossa empresa a aumentar significativamente o volume de trabalho, fizemos a nossa primeira contratação, fizemos amigos,  alguns que já vieram do final de 2013 mas que em 2014 se instalaram de forma mais confortável na nossa vida, partilhámos bons momentos em família, passámos duas semanas de férias de verão na praia, só os 4, que foram maravilhosas, crescemos enquanto pessoas e enquanto família. E é isso que quero recordar!
Vou esquecer que vou andar a aquecer comida em banho maria nos próximos tempos, e que já nem sei o que é viver sem microondas e estou em pânico, vou esquecer que muita coisa correu mal na nossa família próxima este ano, e vou agarrar-me a 2015 com unhas e dentes, para inverter esta tendência merdosa que o 2014 nos trouxe, para o lado da desgraça!

A vocês que nos acompanham, obrigada por estarem desse lado! Sem vocês nada disto era possível, e o facto é que apesar do blog ser apenas um hobbie para mim, tenho vivido coisas muito boas, e conhecido pessoas muito boas por intermédio dele. Espero que em 2015 consiga escrever mais, organizar-me melhor, e não acumular tantos posts começados nos rascunhos. E que vocês por aí continuem, porque afinal, é de partilhar que isto trata! 

Um bom ano para todos, enterram as coisas más, agarrem-se às boas, e abracem 2015 com energia! Vai ser um bom ano! Tenho a certeza!

2 comentários:

Henriqueta Negrao disse...

Desejo-vos um ano de 2015 com tudo de bom a que têm direito Sara!!! um beijo grande ( e há coisas que podes aquecer ao lume em vez de banho maria - como o arroz na frigideira, DELICIOSO!!!)

Estudante disse...

Um bom ano para vocês, com muita alegria, muita saúde e muito amor :)