O Natal da Lego!

Há precisamente uma semana atrás, numa manhã de sábado parecida com a de hoje, cheia de Sol, saímos de casa bem dispostos, rumo ao Guincho! O destino não podia ser mais mágico, a Festa de Natal da Lego!

Cá em casa sómos todos fãs da marca, e temos inúmeros conjuntos, desde os mais simples, da Lego Duplo, com os quais o Daniel e a Carolina brincam sozinhos, aos mais complexos e que exigem a ajuda do papá ou da mamã (quase sempre do papá, que é apaixonado por Legos!),

A Festa realizou-se num sítio que só por si já é lindíssimo - o Hotel Fortaleza do Guincho, e entre a localização previligiada e o ambiente do próprio hotel, já havia glamour que chegasse, mas o facto é que este glamour ainda foi potenciado (na perfeição) pelo ambiente encantador que se viveu na festa.




Legos por todo o lado, uma árvore de Natal linda, decorada com as bolas de Natal mais giras que já vi (e que ainda vou tentar arranjar maneira de replicar), peças de Lego gigantes, um fotobooth super animado, música ao vivo, e um catering super bem recheado, imensas caras conhecidas, e uma boa disposição contagiante!












Os miúdos começaram de imediato a brincar, super excitados com tanta variedade e com tantos meninos de idade próxima com quem brincar, e num abrir e fechar de olhos, passou a manhã! Resolvemos seguir o exemplo de outros pais, e fomos buscar comida para o almoço dos gémeos. Começámos pela sopa, que era tão boa, que a Carolina comeu duas taças! De seguida comeram mini pizzas, salgados, e salada. Acabaram com espetadas de fruta, e já satisfeitos (e ensonados) ainda voltaram à brincadeira.
("Mamã qué levái pa caja!" - foi a frase da manhã, com o Daniel apaixonado pelos bonecos gigantes da Lego, dos quais passou a semana a falar!)

Apesar de não ter sido nada fácil, passámos pelo fotobooth e tentámos tirar umas fotos de família giras. O objectivo não foi bem conseguido, mas a recordação da foto impressa na hora com alusão ao evento ficou girissima, e está na porta do nosso frigorífico. 


Estas máquinas são perfeitas para animar um evento, e o facto de sairmos de lá com a foto na mão, é muito giro! Claro que, ninguém resistiu à tentação de por lá passar, e alturas houve em que havia fila de espera! Será que os adultos são piores que as crianças!?


Foi uma manhã muito bem passada, e saímos de lá de coração cheio, divertidos e felizes por termos participado num evento tão giro! A saída foi precipitada pela súbita exigência da Carolina, que queria "subi cádas pó pópó", e que assim que lá chegou, adormeceu, tal era o cansaço!

Obrigada Lego pelo convite, e parabéns pela organização extraordinária! Foi sem dúvida um sucesso!

Sem comentários: